O inverno da SideWalk

by calcadofeminino on July 19, 2011

A marca brasileira, SideWalk, é a mais procurada pelo amantes do estilo boho, que por sinal é um estilo que vem ganhando as ruas do país com roupas larguinhas, confortáveis e muita camurça para dar um toque mais sofisticado ao visual, que assemelha-se ao hippie. Misturado a este espirito, calçados mais fortes como botas.

Os donos da loja buscam inspirações no exterior e mesclam a vida urbana dos países mais liberais com o a diversificada moda de rua presente no Brasil.

As peças e acessórios da marca são boas pedidas quando o assunto é estilo, mas a coleção de inverno de sandálias está de cair o queixo. Sejam de salto ou baixinhas, elas vieram com uma modelagem mais conservadora como manda o inverno, entretanto as cores são completamente atuais.

Publicidade - LAMG

Focada nas tendências ditadas pela indústria da moda e a fim de conquistar os amantes das estampas mais exóticas, a coleção da loja não deixou de lado o hit do momento, que é o animal print, e trouxe para as vitrines a onça, que nunca sai de moda.

Além da estampa, em camurça, algumas sandálias vieram em couro para agradar aqueles que vestem-se com muito estilo mas vivem em ambientes que não é possível ousar demais na hora da produção.

A marca deu atencão equilibrada para as amantes do salto e as amantes das rasteirinhas, ou melhor, para cada tipo de ocasião. E além das sandálias a loja ainda criou bolsas dos mesmos materiais dos sapatos, ornando com todo o resto das peças, como calças, vestidos e blusas.

O conteúdo desta coleção está disponível, online, no site da loja. Já para efetuar compras virtuais, é preciso buscar um site seguro que comercialize peças da SideWalk. A compra online é mais econômica, sem contar no conforto e comodidade de receber a mercadoria em qualquer endereço indicado na hora da compra.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário